
Viver no litoral: Piçarras, vantagens e qualidade de vida
Venha descobrir porque tantas pessoas tem escolhido morar no litoral catarinense e porque Piçarras é uma das melhores opções para quem tem feito essa escolha!
Há 40 anos desenvolvendo empreendimentos com qualidade, segurança e confiabilidade.
A Hacasa nasceu com o objetivo de transformar a vida das pessoas e apoiar as regiões em que atua, a partir do desenvolvimento de empreendimentos diferenciados com confiabilidade, qualidade e segurança.
Faz parte do Grupo H. Carlos Schneider, grupo empresarial com sede em Joinville – Santa Catarina, possui atuação focada no estado, e também presença em outras regiões do Brasil.
A Hacasa desenvolve e administra empreendimentos e imóveis residenciais, comerciais, logístico-industriais e grandes projetos, como edifícios, loteamentos, condomínios, shoppings centers, hotéis, dentre outros.
A sustentabilidade é um tradicional valor da empresa, que possui propósito e diversas iniciativas socioambientais há décadas.
A Hacasa busca desenvolver projetos singulares, considerando localização, qualidade, inovação, dentre outros diferenciais, seja para você, sua empresa e para a comunidade.
A Hacasa Empreendimentos faz parte do Grupo H. Carlos Schneider. Essa história se iniciou em 1881, com a fundação da Casa do Aço.
Atualmente, o grupo reúne oito empresas de representatividade nacional em diversos segmentos:
Além disso, conta também com uma entidade que organiza e fortalece as ações socioambientais desenvolvidas pelo grupo, o Instituto ITHIO.
Venha descobrir porque tantas pessoas tem escolhido morar no litoral catarinense e porque Piçarras é uma das melhores opções para quem tem feito essa escolha!
A Hacasa Empreendimentos reforça seu legado de responsabilidade socioambiental ao integrar oficialmente o Programa “Águas para Sempre”, uma iniciativa estratégica baseada no modelo de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA), que visa à preservação e restauração de áreas prioritárias para a conservação dos recursos hídricos.
Nos últimos anos, a relação entre arquitetura e bem-estar tem ganhado cada vez mais destaque, impulsionada por estudos que comprovam a influência direta dos espaços na saúde mental, produtividade e qualidade de vida das pessoas. Diante desse cenário, conceitos como neuroarquitetura e biofilia surgem como ferramentas essenciais para projetar ambientes que promovam equilíbrio, conforto e funcionalidade.